Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Workshop da SMPM aborda estratégias para faturar mais no Dia dos Namorados

31/05/23 às 11:01 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (31), a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) abre sua nova programação especial de capacitações direcionadas ao empreendedorismo feminino para datas comemorativas. Em junho, o Mês dos Namorados é o foco da primeira série de atividades da agenda, que começa com o workshop “Estratégias para faturar mais no Dia dos Namorados”, às 14h, no Centro de Oficinas para Mulheres (COM). A sede fica na rua Valparaíso, 186, ao lado da avenida Higienópolis, no Jardim Guanabara.


O encontro tem entrada gratuita e é aberto para mulheres acima de 18 anos, que ainda podem se inscrever pelo número de WhatsApp do COM, o (43) 99945-0056.


O tema da ação será conduzido por Fabiana Busquim, que é gestora empresarial, especialista em vendas, mentora de mulheres, gestora de planejamento institucional, além de criadora da comunidade Mulheres que Vendem Decolam.

Leia mais:

Imagem de destaque
DE 20 A 24 DE MAIO

Justiça do Trabalho de Londrina realiza semana nacional de conciliação

Imagem de destaque
DE NOVO

Infiltração no Terminal Central danifica botão de elevador e usuários reclamam

Imagem de destaque
DENÚNCIA ACEITA

Casal flagrado agredindo cachorrinha com martelo vira réu em ação criminal

Imagem de destaque
EXCLUSIVO

Equipe da TV Tarobá acessa área restrita da pista do aeroporto de Foz do Iguaçu


A profissional atuará de forma voluntária como parceira da SMPM nesta ação, e apresentará às participantes formas de trabalhar com planejamentos que possam ser aplicados em ações empreendedoras para a geração de renda e construção de visibilidade do negócio. “Será um workshop por meio do qual farei uma dinâmica com abordagem inicial para indicar quem pode ser o público-alvo delas, conforme a ideia a ser explorada, e, em cima disso, vamos elaborar estratégias que podem ser adaptadas para cada público. São estratégias de marketing sobre promoções especiais e descontos, experiências personalizadas, parcerias, eventos, uso das redes sociais para interações e divulgações, além de ideias de conteúdos inspiradores, entre outros diversos aspectos, mas com foco no Dia dos Namorados e suas possibilidades”, citou.


A psicóloga e diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisneia Rampazzo, informou que a oficina integra o Programa de Capacitação voltado para o Empreendedorismo Feminino, iniciativa implementada em 2023. “A ideia dessa agenda que inicia agora é fornecer ferramentas simples para as empreendedoras trabalharem e conseguirem dar mais visibilidade ao seu produto e serviço, tudo sob orientações de profissionais. As datas comemorativas são datas de grande incentivo à economia, e o Dia dos Namorados não poderia ficar de fora. O tema abre uma sequência de oito atividades voltadas ao Mês dos Namorados, tudo com inscrição gratuita e aberta ao público feminino de Londrina e dos distritos”, afirmou.


Programação – Em junho, serão realizados oito eventos dentro do Programa de Capacitação voltado ao Empreendedorismo, entre palestras, oficinas, mostra e workshop. Os encontros serão sediados, em sua maioria, no Centro de Oficinas para Mulheres (COM), com ações também na Unifil e no Sesc.


Após a primeira atividade, nesta quarta-feira (31), os outros encontros serão com os temas “Design de Sobrancelha”, abordado na sexta-feira (2), ”Aprenda a utilizar a imagem da fotografia a favor do seu produto e negócio”, no sábado (3/6), “Manobras da massagem relaxante” (05/6), “O Poder e o encantamento das embalagens em datas comemorativas” (06/6), “Mostra de Produtos/ Networking” (07/6), “Workshop de Cafés Especiais” (12/6), e “Live: o meu relacionamento é namoro ou uma União Estável?” (12/6).

O Programa de Capacitação e Qualificação Profissional da SMPM, por meio do Centro de Oficinas, é composto de diversos subprogramas para atuação em supermercado, construção civil, áreas de asseio, conservação e portaria, mecânica automotiva, inclusão digital, incentivo ao empreendedorismo, saúde e bem-estar e alimentos.

 Gostei 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá