Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Workshop de Design de Sobrancelhas está com inscrições abertas

30/06/22 às 22:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) realiza, na próxima terça-feira (5), o Workshop de Design de Sobrancelhas, no Centro de Oficinas para Mulheres (COM). O curso será ministrado de forma voluntária pela maquiadora e designer de sobrancelhas, Flaviane Ribeiro dos Santos, e é totalmente gratuito. 


Com início às 14h, o workshop é aberto para todas as mulheres, e são oferecidas 20 vagas. Para se inscrever, basta entrar em contato com o WhatsApp do COM através do número (43) 9 9945-0056. A sede do Centro de Oficinas para Mulheres é localizada na Rua Valparaíso, 189, Parque Guanabara. 


De acordo com a psicóloga e diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, o workshop trará dicas importantes sobre harmonização estético-facial, medidas, modelos e outras informações sobre o design de sobrancelhas. “O evento é destinado a todas mulheres que tenham interesse em conhecer um novo ofício, mas as interessadas devem se inscrever logo, pois as vagas são limitadas”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

UBS do Armindo Guazzi teve 224 atendimentos exclusivos de casos de dengue em plantão

Imagem de destaque
"CRACOLÂNDIA DE CASCAVEL"

Tarobá acompanha abordagem policial em ponto de encontro dos usuários de drogas

Imagem de destaque
IBIPORÃ

Receita Federal de Londrina apreende vinhos e azeites argentinos em ônibus

Imagem de destaque
BR-369

Motorista não percebe vala e fica preso em obra do viaduto da PUC


Para a designer de sobrancelhas convidada para o evento, Flaviane Ribeiro, apresentar esse workshop é uma ótima oportunidade de despertar o interesse das mulheres para um novo mercado de trabalho. “Minha expectativa é contribuir para o ingresso de novas profissionais na área e, com a minha experiência, estimular essas mulheres a voltarem a sonhar e ter uma nova profissão”, ressaltou.  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá