Linha 4

Publicidade

0,095% dos londrinenses com esquema vacinal completo morreram em decorrência da Covid-19

Redação Tarobá News

Imagem: José Fernando Ogura/AEN

O secretário de Saúde de Londrina, Felippe Machado, divulgou em suas redes sociais nesta terça-feira (26) dados sobre o número de londrinenses que morreram de Covid-19 após o esquema vacinal completo.

Segundo a publicação, foi realizado um estudo com dados de 256.225 londrinenses que receberam todas as doses do imunizante. O percentual de óbitos neste grupo foi de 0,095% em decorrência do vírus.

Ainda de acordo com a publicação de Machado, o percentual de óbitos é bastante baixo. “Em Londrina, a vacinação avança e os resultados, cada vez mais, nos enchem de esperança. Vacinas salvam vidas. Vamos em frente rumo ao fim da pandemia”, escreveu.

Londrina aplicou 769.990 doses de vacinas contra Covid, segundo o boletim divulgado pela Saúde nesta terça-feira (26). Desse total, 332.393 pessoas  estão completamente imunizadas.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.