Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana começa imunizar forças de segurança e salvamento

05/04/21 às 09:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Apucarana recebeu na última sexta-feira (2) da Secretaria de Estado da Saúde medicamentos de intubação para o Hospital da Providência e Materno Infantil, e vacinas contra a Covid-19. No sábado (3), a direção da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) e o prefeito Junior da Femac esclareceram que o imunizante que chegou nesta sexta-feira será destinado aos trabalhadores de segurança pública e salvamento a partir desta segunda-feira (5)

“A partir de segunda feira serão imunizados profissionais das forças de segurança e salvamento que estiverem na ativa, incluindo policiais ambientais, militares, civis, bombeiros, guardas municipais e agentes de trânsito. As nossas equipes de saúde irão até as sedes dos respectivos batalhões, na 17ª Sub Divisão Policial e Delegacia da Mulher para vacinar esses profissionais”, informa o prefeito Junior da Femac.

Junior da Femac recebeu da 16ª Regional de Saúde a informação da chegada de nova remessa de vacina entre segunda e terça-feira da próxima semana. De acordo com o prefeito é preciso aguardar a orientação da Secretaria de Estado da Saúde sobre qual público prioritário essas doses serão detinadas, se para a primeira dose ou segunda dose.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

“Se for para primeira vamos imunizar idosos de 67 anos e se for para segunda será destinada às pessoas de 78 e 79 que já recebem a primeira dose”, adianta Junior da Femac.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá