Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana confirma mais dois óbitos por Covid-19

09/09/20 às 08:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Apucarana confirmou nesta terça-feira (08) mais duas mortes provocadas pela Covid-19. São dois homens de 77 e 94 anos. Agora, o município soma 33 óbitos causados pela doença. A Autarquia Municipal de Saúde também registrou mais cinco resultados positivos no município, elevando o número de ocorrências para 1.114.

O homem de 77 anos sofria de cardiopatia. Ele estava internado desde 29 de julho no Hospital Norte do Paraná, Honpar, em Arapongas, onde passou por uma cirurgia cardíaca. A morte ocorreu no domingo (06). 

Já o idoso de 94 anos enfrentava sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana, desde 1º de setembro e morreu na última sexta-feira (04).

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Das 33 mortes confirmadas por Covid-19 em Apucarana até agora, 20 são de homens e 13 de mulheres.

Os cinco novos resultados positivos de Covid-19 foram confirmados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). São quatro mulheres, com idades entre 29 e 62 anos, e um homem de 34 anos.

Ainda segundo boletim da Autarquia de Saúde, o município tem outras 147 suspeitas em investigação. O número de recuperados aumentou para 928 e de pacientes monitorados atualmente é de 793. São oito pessoas de Apucarana internadas, sendo uma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sete em leitos de enfermaria.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá