Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana confirma surto de Covid-19 entre servidores da Prefeitura

29/09/21 às 17:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, confirmou nesta quarta-feira (29) um surto de Covid-19 no prédio da Prefeitura Municipal. Entre os infectados nos últimos dias estão o secretário de Comunicação, Mauricio Borges, e o secretário Chefe de Gabinete, Laércio de Morais.

“Estamos realizando testes nos servidores que apresentam sintomas, com o deslocamento de uma equipe da saúde pública para o salão nobre da prefeitura”, informou o prefeito, acrescentando que as pessoas com sintomas e outras já positivadas estão sendo imediatamente afastadas de suas funções.

O secretário de Saúde, Emídio Bachiega, revela que além dos dois secretários já estão confirmados outros casos de Covid-19 no Gabinete, Licitação, Fiscalização, Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), Recursos Humanos, setor de portaria e no Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento (Idepplan).

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

“Já são quinze casos confirmados na prefeitura e estamos adotando as medidas necessárias. Todos que manifestaram sintomas gripais estão sendo testados e colocados em isolamento domiciliar. Já os positivados estão sendo encaminhados para consulta médica, para avaliação e medicação”, explicou Bachiega, assinalando que a situação é preocupante.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá