Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana vacina pessoas de 65 anos neste domingo

11/04/21 às 10:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste domingo (11), a vacinação contra a Covid-19 segue em Apucarana. A primeira dose do imunizante é aplicada em pessoas com 65 anos e a 2ª dose fica disponível para idosos de 78 e 79 anos. A vacinação acontece apenas no Ginásio de Esportes Lagoão até as 17 horas. 

Na segunda-feira (12), a vacinação segue para aquelas pessoas que estão dentro das idades anunciadas para o final de semana mas que ainda não puderam se vacinar. Tanto no domingo quanto na segunda-feira o atendimento será realizado somente no Lagoão, no horário de 8h30 e 17 horas.

Apucarana dá continuidade também à Campanha Vacina Solidária, que visa arrecadar alimentos não perecíveis junto as pessoas que comparecem aos postos de vacinação. A doação é de forma espontânea, sem a obrigatoriedade de participar. “O que for arrecadado será repassado pela Secretaria de Assistência Social às famílias e entidades sociais”, explica o prefeito Junior da Femac. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

O diretor presidente da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Roberto Kaneta, reforça a orientação sobre a documentação que deve ser apresentada no momento da vacinação. É necessário o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto. Para que vai tomar a segunda dose ainda é preciso levar a carteirinha de vacinação onde está registrada a aplicação da primeira dose.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá