Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana vacina pessoas de 65 anos neste domingo

11/04/21 às 10:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste domingo (11), a vacinação contra a Covid-19 segue em Apucarana. A primeira dose do imunizante é aplicada em pessoas com 65 anos e a 2ª dose fica disponível para idosos de 78 e 79 anos. A vacinação acontece apenas no Ginásio de Esportes Lagoão até as 17 horas. 

Na segunda-feira (12), a vacinação segue para aquelas pessoas que estão dentro das idades anunciadas para o final de semana mas que ainda não puderam se vacinar. Tanto no domingo quanto na segunda-feira o atendimento será realizado somente no Lagoão, no horário de 8h30 e 17 horas.

Apucarana dá continuidade também à Campanha Vacina Solidária, que visa arrecadar alimentos não perecíveis junto as pessoas que comparecem aos postos de vacinação. A doação é de forma espontânea, sem a obrigatoriedade de participar. “O que for arrecadado será repassado pela Secretaria de Assistência Social às famílias e entidades sociais”, explica o prefeito Junior da Femac. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SESA ALERTA

Altas temperaturas podem favorecer uma nova epidemia de dengue

Imagem de destaque
CONFIRA

Unidade Básica de Saúde do Guanabara fecha, nos próximos meses, para reformas

Imagem de destaque
CONSCIENTIZAÇÃO

Prefeitura homenageia alunos da rede municipal com tablets em concurso

Imagem de destaque
CORREÇÃO DE EDITAL

Licitação para reforma da UPA do Jardim do Sol está suspensa

O diretor presidente da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Roberto Kaneta, reforça a orientação sobre a documentação que deve ser apresentada no momento da vacinação. É necessário o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto. Para que vai tomar a segunda dose ainda é preciso levar a carteirinha de vacinação onde está registrada a aplicação da primeira dose.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá