Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Boletim aponta que Londrina tem 34 casos confirmados e 65 suspeitos de coronavírus

02/04/20 às 19:58 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Uma nova atualização foi divulgada pela assessoria da Prefeitura de Londrina na noite desta quinta-feira (2) com os números de coronavírus na cidade. O novo boletim aponta um aumento de oito casos confirmados, sendo 34 atualmente. Até a noite desta quarta-feira (1) eram 26. 

Os novos pacientes que testaram positivo para doença são quatro homens e quatro mulheres. A metade está em isolamento domiciliar e a outra hospitalizada, apenas um está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Considerando todos os casos, três pessoas já são consideradas curadas, 14 estão em isolamento em suas residências e 17 internadas (cinco em UTI, sendo que quatro respiram com ajuda de ventilação mecânica). 

Até o momento, 334 casos que eram considerados suspeitos foram descartados, mas 65 ainda continuam sendo investigados. Destes, 62 adultos estão em hospitais da cidade (18 em UTI, sendo 12 com respiradores), além de três crianças, sendo que uma está na UTI. A atualização está sendo realizada diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá