Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Cada cidadão tem que fazer seu decreto”, desabafa prefeito de Arapongas

20/03/21 às 11:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, afirmou que não vai mais assinar decretos municipais para evitar que as pessoas fiquem nas ruas da Cidade dos Pássaros. Onofre cobrou responsabilidade dos araponguenses. A cidade de aproximadamente 120 mil habitantes tem mais 250 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia.

“Cada cidadão tem que fazer o seu decreto. Se você quer ser contaminado, se você acha que pode andar sem máscara, fazer festa, churrasco, o problema é seu. Daqui a pouco não tem lugar mais para enterrar, não é só para internar, daqui a pouco não tem cemitérios e remédios para os hospitais. Será que a cachaça do boteco vai te sedar se você for para hospital?”, desabafou em entrevista a um veículo de comunicação da cidade. Confira a entrevista na íntegra no vídeo.

“Eu não faço mais decreto não, o que decreto quem tem que fazer são vocês. Nós temos que ser responsáveis e ver que tem gente morrendo e que nós podemos levar a pandemia para dentro da nossa casa e matar filhos, mulher, pais e idosos”, acrescentou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá