Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel registra mais 21 casos e chega a 416 confirmados com Covid-19

30/05/20 às 13:43 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Depois do recorde de 44 casos no mesmo dia registrado na sexta-feira (29), a Prefeitura de Cascavel confirmou na tarde deste sábado (30) mais 21 casos de coronavírus no município. Ao todo são 416 casos registrados na cidade, que fica atrás apenas da capital Curitiba entre as confirmações de Covid-19 no Estado.

Entre os pacientes, 298 foram curados, 83 estão em isolamento domiciliar e 12 internados em UTIs e 16 na enfermaria. Se o número de casos registrados é maior do que municípios com maior número de habitantes, por outro lado, foram registradas 7 mortes, número abaixo de Londrina, que passou da marca de 20 óbitos. O boletim deste sábado ainda aponta que 38 casos seguem em investigação, três deles internados em UTIs.

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) comunicou que mais uma paciente teve exame positivo para Sars-Cov-2. A paciente, tem 59 anos, foi admitida na Ala Covid-19 na última terça-feira (26) e recebeu alta na quinta-feira (28). O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá