Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel: Stefanello se despede e passa cargo de secretário de Saúde a Bailak

06/03/21 às 10:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O ex-secretário de Saúde de Cascavel, Thiago Stefanello, se despediu oficialmente neste sábado (6) e passou o cargo a Miroslau Bailak, médico e ex-diretor da 10ª Regional de Saúde.

Stefanello ressaltou que Bailak “possui experiência e conhecimento para colaborar e muito com a Cidade de Cascavel e região.” 

O prefeito Leonaldo Paranhos anunciou que o ex-secretário seguirá na administração municipal como "coordenador do comitê de crise" no enfretamento da Covid-19. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Ele também agradeceu a equipe administrativa de diretores e gerentes da Secretaria de Saúde, servidores e parceiros como 10ª Regional de Saúde, Consamu, Hospitais Públicos e Privados, além do prefeito Paranhos.  

“Mas tudo tem seu tempo. Talvez não tenha feito tudo como todos esperavam, ou como todos achavam que tinha que ser, mas nunca faltou comprometimento, dedicação, entrega, respeito, e a tentativa de acertar ao máximo. Sempre disse que era um passageiro na SESAU, o verdadeiro legado por uma saúde pública cada vez melhor é construído diariamente pelos servidores, os heróis da Saúde”, declarou em nota enviada à imprensa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá