Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cerimonialista e cover do Elvis Presley em Londrina está internado com Covid

11/05/21 às 10:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O cerimonialista e cover do Elvis Presley de Londrina, Jeferson Inácio está internado com Covid-19.

Ele está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Coração. A família está em uma corrente de oração pela cura de Inácio, que atua também como técnico legislativo na Câmara de Londrina.

O filho dele, Rafael Inácio, tem feito atualizações nas redes sociais contando o estado de saúde do pai. Ele agradeceu o apoio de parentes e amigos que tem mandado manifestações de afeto nesse momento difícil. “Agradeço todo mundo que tem mandado carinho, energia. Nós temos dois grupos de oração no WhatsApp e preciso agradecer a intermediação do prefeito que conseguiu que eu fosse visitar meu pai”, contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Imagem de destaque
EXPECTATIVA EM ALTA

Secretaria de Saúde entrega mais de 200 aparelhos auditivos em Londrina

“Eu entrei junto com uma amiga da família e juntos oramos por ele. Eu consegui ver que ele está super bem, está com uma infecção mínima de 0,7. Ainda está dependendo do oxigênio, mas já é um progresso e logo, logo ele vai estar restaurado”.

Ele pediu ainda que as orações continuem. “Meu pai é uma pessoa muito querida e vai sentir todo esse carinho quando sair do hospital”, agradeceu Rafael.

A esposa de Jeferson também se manifestou em uma rede social. "Você é um verdadeiro milagre do Senhor Jesus, que ouviu nossas orações, da sua família toda e de seu amigos, todos emanando boas vibrações, preces e orações para você ficar bom e ser curado. Em o Nome Santo e Poderoso do Senhor Jesus Cristo, amém. Glória a Deus, aleluias! Quero viver muitos sonhos com você e realizá-los". 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá