Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com mais cinco mortes por covid, Apucarana chega a 16 em quatro dias

16/04/21 às 08:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais cinco óbitos por Covid-19 foram confirmados em Apucarana apenas nesta quinta-feira (15). Os dados constam no Boletim Epidemiológico divulgado diariamente. 

O primeiro caso é de um homem de 57 anos, que tinha hipertensão arterial. Ele foi internado em 6 de abril e morreu na terça-feira (13). O segundo óbito é um homem de 84 anos, que também tinha hipertensão arterial. O idoso foi internado em 4 de abril e morreu na terça-feira (13). O terceiro óbito é de uma mulher de 63 anos, sem comorbidade. Ela foi internada em 4 de abril e morreu na terça-feira (13). O quarto óbito é de um homem de 50 anos, que tinha hipertensão arterial. Ele foi internado em 6 de abril e morreu na quarta-feira (14). 

O quinto óbito é de um homem de 70 anos, que tinha hipertensão arterial. Ele foi internado em 20 de janeiro e morreu em 1º de fevereiro. Este último caso foi revisado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa-PR). Todos estavam no Hospital da Providência (HPA), de Apucarana.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Apenas essa semana, a cidade registou 16 mortes causadas por complicações da Covid-19. Foram 10 pacientes homens e outras 6 mulheres. O município tem agora 236 mortes provocadas pela doença.

Nesta quinta, também foram registrados 56 novos casos de Covid-19. São 27 homens (entre 11 meses e 77 anos) e 29 mulheres (entre 15 e 84 anos). Ainda segundo o boletim da AMS, Apucarana tem mais 188 suspeitas em investigação. 

São 31 pacientes de Apucarana internados no Hospital da Providência, sendo 7 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 24 em leitos de enfermaria. O município tem 378 casos ativos da doença.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá