Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

De 29 à 31 de maio a Unioeste realiza o III Concaps

27/05/19 às 10:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dias 29, 30 e 31 de maio, na Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus de Francisco Beltrão, acontecerá o 3º Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saúde (III Concaps). O evento abriga outros eventos paralelos, as semanas acadêmicas dos cursos de Nutrição e Medicina, o 1º fórum Integrado do programa de pós-graduação em Ciências Aplicas a Saúde – Mestrado (PPGCAS), a III Mostra Científica do Centro de Ciências da Saúde e o II Seminário Estadual de Saúde prisional e políticas públicas.

A organização do evento é conjunta entre os Centros Acadêmicos dos Cursos de Nutrição e Medicina e conta com apoio das Coordenações dos respetivos cursos, da coordenação do Mestrado (PPGCAS) e do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Unioeste, campus local.

A comissão espera receber um público aproximado de 450 participantes entre acadêmicos, profissionais e técnicos. Na programação, palestrantes renomados vindos de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro abordarão temas gerais sobre ciências da saúde, tais como Neurociências, Depressão, Dor e Inflamação, Modelos experimentais, Nutrição Clínica e estética, Nutrição Materno-infantil, Receitas saudáveis, Alimentação vegana e vegetariana, transtornos alimentares, bebidas fermentadas, Certificação de alimentos, terapia ortomolecular e acupuntura, aspectos piscocomportamentais dos agrotóxicos, saúde pública, obesidade, e saúde do trabalhador do sistema prisional.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Os docentes envolvidos na organização são Geraldo Vicentini, Franciele Follador, Luís Fernando Dip, Ana Paula Vieira, Léia Carolina Lúcio, Lirane Elize de Almeida, Claudicéia Pascotto e Gisele Arruda. A organização tem apoio da Fundação Araucária e prefeitura municipal de Francisco Beltrão.

Link para inscrições: https://goo.gl/forms/U6D4BlxTAtt1cfTf1


Fonte: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá