Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado ouve testemunha no caso de agressão na UPA

22/08/19 às 11:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O delegado Antônio Silvio Cardoso ouviu mais uma testemunha do caso da agressão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, no último domingo (18). Bruna Márcio, a mulher que gravou o vídeo que viralizou nas redes sociais foi quem prestou depoimento.

Bruna contou ao delegado que estava com a mãe que aguardava atendimento quando viu um rapaz agitado e com dor chegar a unidade. Ela conta que ele chegou a enfaixar o próprio braço e após fazer isso teria seguido em busca de atendimento nas áreas restritas da unidade. Quando percebeu a confusão, Bruna decidiu gravar com o celular.

Além Bruna, a vítima também já foi ouvida. O homem passou por exames no Instituo Médico Legal (IML) que vão confirmar a extensão das lesões. O delegado conta que já fez o pedido a Secretaria de Saúde, dos nomes dos servidores que estavam na UPA na hora da agressão e dos que prestaram atendimento após o ocorrido. “Vamos ouvir esses servidores e depois também o suspeito de agressão. Temos o prazo de trinta dias para concluir o inquérito”, aponta o delegado Antônio Silvio Cardoso.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

O servidor que é investigado por agressão foi afastado, mas continua trabalhando onde não há atendimento público. Além de responder na justiça comum, ele também deve responder administrativamente.


Colaboração: Lívia de Oliveira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá