Linha 4

Publicidade

Dengue: em uma semana, 17ª Regional registra três casos

Redação Tarobá News

Foto: Pixabay

Londrina não registrou casos de dengue em uma semana. A informação consta no informe epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado. 

Segundo o boletim, as 21 cidades da 17ª Regional de Saúde, confirmaram três casos. Foram dois em Ibiporã, que passou a ter cinco pessoas contaminadas e um em Assaí, com três registros.

Londrina ainda é o município que mais têm registros de pessoas doentes, desde o início do novo período sazonal da doença, que iniciou no dia 1º de agosto e deve seguir até julho de 2022, foram 27. A cidade ainda tem 195 casos em investigação a espera de resultado de exames. Na sequencia, aparece a cidade de Rolândia com oito e 79 suspeitos e Cambé com sete confirmações e 165 casos em investigação.  

A região não confirmou mortes pela doença nesse período. 

Arapongas
Por 12 semanas consecutivas, o município de Arapongas segue sem registrar nenhum caso positivo de dengue. Segundo o relatório, Arapongas tem 48 notificações; 20 casos em investigação e 28 negativos. O relatório da semana passada apresentou 42 notificações; 29 casos em investigação e 13 casos negativos.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.