Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Doze UBSs estarão abertas para vacinação contra a Covid no feriado do Padroeiro

23/06/22 às 16:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina vai abrir nesta sexta-feira (24), feriado do Padroeiro, 12 Unidades Básicas de Saúde para vacinação contra a Covid-19.


Os locais funcionarão das 8h às 18h. São eles: Jardim do Sol; Santa Rita; Alvorada; Armindo Guazzi; Marabá; Ouro Branco; Eldorado; Vila Brasil; Guanabara; Padovani; Maria Cecília e João Paz.


No sábado (25), das 8h às 18h, também estarão abertas, exclusivamente para a vacinação contra a Covid-19, as UBSs do Jardim do Sol e do Ouro Branco. Ao todo, o município abriu 7 mil vagas para a sexta-feira e mais 2 mil para o sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024


Neste momento, está liberado no município o agendamento da quarta dose para pessoas com 40 anos ou mais. Podem tomar a dose de reforço aqueles que receberam a terceira dose há pelo menos 120 dias (quatro meses). 


Para ser imunizado, é necessário fazer o agendamento pelo Portal da Prefeitura de Londrina, aqui. No mesmo site, é necessário imprimir o comprovante com QR Code para apresentar no dia e local selecionado, junto com a carteira de vacinação Covid-19 e um documento de identificação com foto.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá