Linha 4

Publicidade

Filho pede ajuda para conseguir leito de UTI para a mãe que está com Covid-19

Ellen Santos

Os casos de Covid-19 aumentaram significativamente nos últimos dias em todo o Paraná. A falta de leitos é um problema que vem preocupando as autoridades de saúde do estado.

Douglas Henrique Gonçalves procurou a equipe do Tarobá News e pediu ajuda para conseguir um leito de UTI para a mãe que está internada na Upa Veneza.

O filho afirmou que Adriane Aparecida Ribeiro Gonçalves de 40 anos é servidora pública na Unidade de Saúde do Cascavel Velho e há alguns dias começou a se sentir mal. Ela procurou atendimento na unidade de pronto atendimento, e após avaliação médica precisou ser internada. Segundo Douglas, Adriane está com os pulmões comprometidos e precisou ser entubada. "Até então a gente não conseguiu resposta de como está a situação dela. A única coisa que falam pra gente é que temos que conseguir uma vaga de UTI o mais rápido possível", explica o filho.

Segundo a Secretaria de Saúde do Paraná que é a responsável pela regulamentação de leitos,  Adriane já foi clicada pelo sistema, e agora deve esperar a abertura de uma vaga de UTI.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade