Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Foz confirma coronavírus em criança de 8 anos e mais 4 casos

22/05/20 às 18:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma na data de hoje, 22/05/2020, mais 5 casos positivos de COVID-19, totalizando 86 casos da doença no município. Os novos casos são de um casal, uma mulher de 28 anos e um homem 30, uma criança de 8 anos de idade, um homem de 38 anos e uma mulher de 86.

O casal apresentou sintomas gripais leves e procurou atendimento na Triagem COVID-19 do Hospital Municipal. Os dois estão em isolamento domiciliar e os casos são classificados como transmissão comunitária.

A criança de 8 anos apresentou sintomas gripais leves após contato com um caso confirmado da doença. Ela foi atendida na Triagem COVID-19 do Hospital e permanece em isolamento domiciliar. Este caso foi classificado como transmissão local.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

O homem de 38 anos apresentou sintomas gripais leves, foi atendido na Triagem COVID-19 do Hospital Municipal e permanece em isolamento domiciliar. Este caso foi classificado como transmissão importada.

A mulher de 86 anos apresentou sintomas gripais leves, foi atendida na Triagem COVID-19 do Hospital e permanece em isolamento domiciliar. Este caso foi classificado como transmissão importada.

A Vigilância Epidemiológica monitora todos os casos confirmados, bem como seus contatos próximos, a fim de evitar a disseminação da doença. Dos 86 casos confirmados, 67 já estão recuperados, 12 estão em isolamento domiciliar, 5 pessoas estão internadas e o município também contabiliza 2 óbitos.

Painel_Coronavírus_-_Foz_do_Iguaçu (21)

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá