Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Hemocentro de Londrina terá recesso na segunda e terça-feira de Carnaval

16/02/23 às 20:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Hemocentro do Hospital Universitário da UEL não realizará atendimento ao público na segunda-feira (20) e terça-feira (21) por conta do recesso de Carnaval. Na quarta-feira (22), o atendimento retorna ao horário normal, das 13h às 18h30. 


O Hemocentro faz o convite para que a população realize a doação nesta sexta e sábado, dias que antecedem o feriado. Para doar no sábado, é necessário realizar agendamento no site www.saude.pr.gov.br/doacao. De segunda à sexta-feira não é preciso fazer o agendamento. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024


O doador deve ter entre 16 e 59 anos (menores de 18 precisam comparecer com o responsável legal), pesar no mínimo 50 quilos e apresentar bom estado de saúde. 


É preciso levar documento oficial com foto, estar hidratado e não estar em jejum. O ideal é ter feito uma refeição leve, uma ou duas horas antes da doação. O Hemocentro abastece mais de 20 hospitais da região, dentre eles o Hospital Universitário e o Hospital do Câncer de Londrina.


O Hemocentro se localiza em prédio anexo ao HU, na Rua Cláudio Donisete Cavalieri, 156. Mais informações no (42) 3371-2356 ou (43) 3371-2218.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá