Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Hospital Evangélico inaugura ala exclusiva para atendimento pediátrico

02/02/23 às 13:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Hospital Evangélico inaugurou, na manhã desta quarta-feira (2), a ala exclusiva para atendimento pediátrico. O novo setor terá capacidade para fazer até 2,7 mil atendimentos por mês, o que corresponde a 90 por dia.


O novo pronto-socorro irá atender pacientes do plano de saúde Hospitalar, particulares e outros convênios cadastrados. O funcionamento será de 24h.


São mais de 220m², com dois consultórios, duas salas de observação, cada uma com dois leitos, e ainda duas salas de espera, sendo uma delas isolada para casos de sintomas respiratórios.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024


“No passado era tudo junto. Chamamos os arquitetos, conversamos com eles e alterar os fluxos. Essa nova área, que era ocupada por um espaço administrativos, agora se tornou o novo pronto atendimento infantil”, disse o superintendente do hospital, Eduardo Otoni.


Há também retaguarda de UTI Neonatal e Pediátrica. “A pediatria está escassa no Brasil inteiro, mas nos reunimos com nossos médicos e estamos trazendo também os médicos que estavam em uma unidade externa para compor conosco”, completou Otoni.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá