Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

HU registra dois óbitos por Covid-19 e Londrina chega a 30 no total

03/06/20 às 18:06 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Duas mortes foram registradas por Covid-19 em Londrina nesta quarta-feira (3) e o total de óbitos chega a 30 na cidade. O boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta noite, aponta ainda que 492 casos são confirmados no município, com 295 curados. Os falecimentos aconteceram no Hospital Universitário (HU) e as vítimas são duas idosas. 

Com 89 anos, uma mulher realizou uma cirurgia no quadril em meados do mês passado. No dia 27, ela apresentou sintomas compatíveis com o coronavírus e posteriormente foi encaminhada ao HU. No dia 30 chegou o resultado positivo para a doença. Na data seguinte foi necessário entubar, passou por hemodiálise e faleceu às 9h55 de hoje. Tinha diversas comorbidades como diabetes, hipertensão, doença cardíaca crônica 

Já a outra vítima, faleceu com 84 anos, tinha hipertensão e doença renal crônica. Ela chegou no HU no dia 1º encaminhada por uma ambulância do Samu já com sintomas de Covid-19. Antes teria tratado de uma pneumonia por uma semana. Nesta terça-feira (2), teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu nesta quarta, às 13h15. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Seis mortes em três dias
Na terça foram registrados três mortes por coronavírus no município. Morreram um idoso de 77 anos e uma idosa de 70, além de um homem com 59. Já na segunda-feira (1º), um homem de 56 anos faleceu. Ambos tinham outras comorbidades. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá