Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ibiporã amplia horário de UBSs para vacinação contra a Covid e outras doenças

21/07/22 às 14:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Ibiporã vai ampliar nesta sexta-feira (22) e sábado (23) o horário de funcionamento de Unidades Básicas de Saúde para a vacinação contra a Covid-19 e outras doenças da carteirinha de vacinação.


Na sexta-feira, as unidades do Centro, Pérola e Bom Pastor funcionarão das 8h até às 21h. No sábado, as unidades do Centro, do San Rafael e La Fontaine abrirão das 8h às 17h.


“Durante os dois dias, serão aplicadas todas as vacinas de rotina, atualização da carteira vacinal, influenza e Covid. Crianças de 3 e 4 anos que são imunocomprometidas já podem ser vacinadas contra o coronavírus, mas devem apresentar, no momento da vacinação, uma indicação médica que comprove a comorbidade", explicou a diretora de Vigilância em Saúde, Vanessa Luquini.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024


Cambé


Cambé também estendeu nesta semana o funcionamento de unidades de saúde para a vacinação contra diversas doenças. Nesta quinta-feira (21), as UBS do Cambé IV, Novo Bandeirantes, Santo Amaro, Centro de Saúde e Guarani vão funcionar até às 21h; no sábado (23), todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade vão funcionar das 8h às 17h.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá