Linha 4

Publicidade

Ibiporã amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas com 24 anos

Redação Tarobá News

Imagem: AEN

Com o recebimento de novo lote de doses de vacina contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã dará inicio ao agendamento para a vacinação da população de 24 anos ou mais, nesta sexta-feira (13), a partir das 17h. As doses serão ministradas a partir de segunda-feira (16).

Segundo a secretária de Saúde, Leiliane de Jesus, cada vez que o município avança nas faixas etárias, um maior número de pessoas passa a fazer parte dos grupos vacinais. Leiliane ainda registrou: “Estamos atendendo um número cada vez maior de ibiporaenses no nosso Centro de Vacinação, por isso, pode ocorrer um descompasso entre a quantidade de doses recebidas e o número de pessoas buscando agendamento. Vamos enfrentar a problemática com planejamento. Desta forma, caso o cidadão tente fazer o agendamento e receba a mensagem ‘sua dose não está disponível’, ele terá que aguardar o recebimento de novas doses, o que tem ocorrido com razoável frequência.”

A administração municipal estima que em meados de setembro toda população com mais de 18 anos já tenha recebido a 1ª dose da vacina.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.