Linha 4

Publicidade

Ibiporã libera vacinação contra Covid-19 para crianças de 7 anos sem comorbidades

Redação Tarobá News

Foto: Vivian Honorato/Arquivo

Ibiporã liberou o agendamento de crianças a partir de 7 anos para a vacinação contra a Covid-19 por meio do portal da prefeitura. Os pais ou responsáveis legais devem estar presentes no ato da vacinação, manifestando sua concordância. Em caso de ausência de pais ou responsável legal, a vacinação deverá ser autorizada através do termo de consentimento disponível no site.

De acordo com a prefeitura, não é necessário prescrição médica que autorize a vacinação. Porém, faz-se necessário apresentar documentos pessoais da criança e caderneta de vacinas. O intervalo entre a 1ª e 2ª dose é de oito semanas.

Ainda de acordo com o município, O Centro de Saúde não está vacinando pacientes de 12 anos ou mais contra a Covid-19, apenas criançasOs demais públicos devem buscar atendimento para a imunização nas demais unidades do município.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.