Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inscrições para o curso de "Manutenção de Máquinas Industriais" seguem até o dia 24

20/09/18 às 12:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Segue até segunda-feira (24) o prazo de inscrições para o curso de "Manutenção de Máquinas Industriais". O treinamento é ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Marechal Rondon, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o SENAI.

O curso iniciará no dia 26 de setembro, com aulas nas quartas e sextas-feiras a noite, às 19h, no SENAI. São 30 vagas disponíveis e uma carga horária de 120 horas. Havendo mais de 30 inscritos, um teste seletivo será feito no dia 24 de setembro.

As inscrições poderão ser feitas no Módulo Empresarial, SINE ou CEMEP. Os requisitos são idade miníma de 14 anos e o ensino fundamental incompleto. Dúvidas poderão ser sanadas pessoalmente nos locais de inscrição ou pelos telefones: 3284-8794, 3254-3166 e 3254-8350.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

No curso de Manutenção de Máquinas Industriais você aprenderá a realizar a manutenção e lubrificação planejadas e não planejadas de máquinas e equipamentos industriais, bem como a recuperação e instalação de equipamentos, componentes e peças, planejando as atividades de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá