Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de 21 anos ferido em acidente morre no hospital em Apucarana

14/05/18 às 09:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou na manhã desta segunda-feira (14) que o corpo do jovem Gabriel Rafael, de 21 anos, foi necropsiado no local e liberado para velório e sepultamento. Gabriel morreu no Hospital da Providência, em Apucarana, em decorrência de ferimentos sofridos em acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira (11), PR-466, em local da rodovia entre as cidades Marumbi e Kaloré.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Gabriel estava acompnhado de uma moça e dirigia um veículo Renault Megane Gt Dyn, com placas de Curitiba, quando o carro ficou desgovernado, saiu da pista, bateu forte contra a canaleta de escoamento de água e capotou.

Equipes da Defesa Civil e do Samu de Jandaia do Sul e também o Hospital Municipal, de Kaloré, foram para o local do acidente prestar atendimento as vítimas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Imagem de destaque
EXPECTATIVA EM ALTA

Secretaria de Saúde entrega mais de 200 aparelhos auditivos em Londrina

Segundo o Corpo de Bombeiros, Gabriel foi levado pelo Samu ao Hospital da Providência com ferimentos considerados graves e não resistiu às lesões. 

Já a passageira de 22 anos, moradora de Jandaia do Sul, sofreu ferimentos médios. Ela também foi encaminhada ao Hospital da Providência e passa bem. 

Velório e sepultamento
O corpo de Gabriel Rafael é velado na Capela Mortuária de Kaloré e o velório está marcado para a tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal.

(TnOnline)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá