Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lerroville recebe mutirão contra a dengue

28/05/20 às 08:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (28), o mutirão “Bota Fora Unidos Contra a Dengue” vai ao distrito de Lerroville, na região sul, e ao conjunto Sebastião de Melo, na zona norte. Na oportunidade, trabalhadores da Prefeitura de Londrina farão o recolhimento de resíduos retirados das casas dos moradores.

É a chance que a população tem de promover a limpeza dos quintais. Entulhos, ferragens, móveis velhos, louças sanitárias e outros materiais, capazes de acumular água, guardados nos quintais dos moradores serão recolhidos nos próximos dois dias – ou até que a atividade seja arrematada. Todo o material depositado nas calçadas será removido e ganhará destinação correta por parte do Município.

Os caminhões e máquinas, empregados na iniciativa, também serão utilizados para a recuperação de fundos de vale e outros pontos de descarte irregular. Com isso, a expectativa é eliminar possíveis criadouros do Aedes aegypti e continuar avançando na redução dos casos de dengue na cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Imagem de destaque
EXPECTATIVA EM ALTA

Secretaria de Saúde entrega mais de 200 aparelhos auditivos em Londrina

Somente nos últimos dez dias, foram contemplados com o “Bota Fora” os distritos de Irerê, Paiquerê, Maravilha, Guaravera e São Luiz. Já na área urbana receberam atendimento os bairros São Lourenço, Santa Joana, Cristal e Jatobá, na zona sul, além do jardim São Rafael, na região leste de Londrina.

O mutirão é realizado pela Prefeitura, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

(com N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá