Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina amplia cadastro da vacinação contra Covid-19 para pessoas acima de 25 anos

29/07/21 às 20:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou a liberação do cadastro prévio para vacinação contra Covid-19 para a população em geral com 25 anos ou mais. O cadastramento pode ser realizado a partir das 8h desta sexta-feira (30) no Portal da Prefeitura. 

O cadastro é uma etapa prévia, necessária para que o município analise e valide os dados. Nele é requisito preencher nome completo, data de nascimento, telefone para contato e informar o grupo populacional para a vacina, neste caso “população em geral”.

Depois, com a validação das informações, o agendamento será liberado conforme a chegada de doses. No ato da imunização será necessário ter em mãos um documento de identificação com foto, comprovante recente de residência e também o comprovante de agendamento contendo o QR Code individual, emitido no Portal da Prefeitura.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

As pessoas que estiverem com dificuldades com o cadastramento e agendamento ou não possuem conectividade, devem procurar ajuda nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Em Londrina, a vacinação contra Covid-19 ocorre em cinco locais: Centro de Imunização da Zona Norte, UBS do Jardim do Sol, UBS Alvorada, UBS do Ouro Branco e UBS Eldorado. Os endereços estão disponíveis aqui.

Vacinômetro – De acordo com os números atualizados da vacinação contra a Covid-19 em Londrina, até as 20 horas da última quarta-feira (28), foram vacinadas em Londrina 280.192 pessoas com primeira dose. Dessas, 110.464 já tomara as duas doses e completaram o esquema de vacinação. Outras 11.012 pessoas receberam a vacina de dose única. No total, 401.668 doses foram aplicadas desde o início da campanha, em 19 de janeiro deste ano.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá