Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina chega a 51 casos confirmados de coronavírus

05/04/20 às 18:43 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O novo boletim divulgado pela assessoria da Prefeitura de Londrina na noite deste domingo (5) aponta que a cidade tem 51 casos confirmados de coronavírus. Houve um aumento de 13 casos em menos de 24 horas já que no sábado (4) eram 38 confirmações. 

Cinco pessoas são consideradas curadas da doença. Outras 29 estão em internamento domiciliar, ou seja, em isolamento social e 16 internadas em hospitais - cinco na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo quatro respirando com ajuda de aparelhos. 

A cidade registrou um falecimento vítima de coronavírus. O engenheiro eletricista de 37 anos viajou para São Paulo e começou sentir os sintomas poucos dias depois que retornou para Londrina. Ele morreu na última sexta-feira (3) no Hospital do Coração

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

O levantamento ainda ressalta que 405 exames foram descartados. As unidades do município ainda tem 87 pacientes internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave, considerados suspeitos. Sessenta e nove estão na enfermaria e 18 na UTI, sendo dez respirando com aparelhos. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá