Linha 4

Publicidade

Londrina deve receber mais 50 mil doses de vacina nos próximos dias; lote inclui doses dos adolescentes

Redação Tarobá News

Foto Gilson Abreu/AEN

A 17ª Regional de Saúde de Londrina deve receber, nos próximos dias, um novo lote com 50.204 vacinas contra a Covid-19. São 42.140 imunizantes dos fabricantes AstraZeneca e Pfizer para segunda dose do público adulto e 8.064 da Pfizer para o esquema vacinal em adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e/ou deficiência permanente.

Este é o primeiro lote enviado pelo Ministério da Saúde carimbado para vacinação de pessoas abaixo de 18 anos. Nesta semana o governador Carlos Massa Ratinho Junior e o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, já haviam anunciado o início da vacinação neste público, começando pela imunização do público com comorbidades, utilizando doses remanescentes da reserva técnica.

A Sesa está enviando também medicamentos elencados no chamado “kit de intubação” para atendimento de pacientes diagnosticados com a Covid-19 e que estejam internados em serviços de saúde do Estado.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.