Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina libera 4ª dose contra a Covid para pessoas com 40 anos ou mais

21/06/22 às 15:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina liberou nesta terça-feira (21) o agendamento da quarta dose da vacina contra a Covid-19 para o público-geral com 40 anos ou mais. Podem tomar a dose de reforço aqueles que receberam a terceira dose há, pelo menos, 120 dias (quatro meses).


Para receber a imunização, é necessário fazer o agendamento pelo Portal da Prefeitura. No mesmo site, é necessário imprimir o comprovante com o QR Code para apresentar no dia e local selecionado, junto com a carteira de vacinação Covid-19 e um documento de identificação com foto.


Todas as 53 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade, sendo 41 da zona urbana e 12 da zona rural, estão ofertando a vacina. As UBSs da zona urbana funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. As da zona rural seguem calendário próprio.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024


Para atender a demanda deste público e dos outros que estão recebendo a vacina, a SMS vai abrir 12 UBSs no feriado de sexta-feira (24), do Sagrado Coração de Jesus, Padroeiro da cidade. As unidades funcionarão das 8h às 18h. São elas: Jardim do Sol; Santa Rita; Alvorada; Armindo Guazzi; Marabá; Ouro Branco; Eldorado; Vila Brasil; Guanabara; Padovani; Maria Cecília e João Paz.


No sábado (25), das 8h às 18h, também estarão abertas, exclusivamente para a vacinação contra a Covid-19, as UBSs do Jardim do Sol e do Ouro Branco. Ao todo, o município abriu 7 mil vagas para a sexta-feira e mais 2 mil para o sábado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá