Linha 4

Publicidade

Londrina tem mais três agências bancárias fechadas por casos de Covid-19

Redação Tarobá News

Três agências bancárias no centro de Londrina foram fechadas temporariamente nesta semana após funcionários serem confirmados com Covid-19.

Nesta terça-feira (5) foram fechadas duas unidades: o Itaú do calçadão com a rua Rio de Janeiro; e o Bradesco da rua Minas Gerais. Já nesta quarta-feira (5), mais um fechamento: Bradesco, no calçadão com rua Pernambuco. 

Segundo o Sindicado dos Bancários, cada agência teve um funcionário confirmado com coronavírus. Apenas os terminais de autoatendimento, que ficam na parte externa, permanecem funcionando.

Os serviços presenciais e que necessitam de atendimento pessoal com bancário ficam suspensos pelos próximos dias. A agencia só será reaberta após passar por um procedimento de higienização. Os funcionários ficam afastados, e uma equipe de contingência é escalada para a retomada do atendimento ao público.

LEIA MAIS 

De acordo com o Sindicato dos Bancários, desde o início da pandemia 16 agências bancárias de Londrina, Cambé e Ibiporã suspenderam os atendimentos temporariamente em razão de funcionários contaminados com a Covid-19. 

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIOS

Publicidade