Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina: UBS do Vivi Xavier será reaberta na próxima segunda-feira

29/07/22 às 15:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Vivi Xavier, na região norte de Londrina, será reaberta na próxima segunda-feira (1). O prédio passou por reformas e enquanto os trabalhos eram executados, os atendimentos estavam sendo realizados em um local provisório na avenida das Torres.


“Vamos voltar para o prédio de origem. Já estamos na fase final de mudanças, fazendo os últimos ajustes e instalação de equipamentos, computadores e redes de internet para que a comunidade possa ser atendida”, disse o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado.


O primeiro contrato de construção, assinado em 2020, foi rescindido. Depois disso, as obras foram retomadas em novembro de 2021 com 45% dos trabalhos concluídos. A entrega será feita com seis meses de atraso.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

 

UBS Lerroville


Os moradores de Lerroville terão que esperar um pouco mais para a conclusão da unidade, que está fechada para obras há três anos. Segundo Machado, a entrega deve ser feita na segunda quinzena de agosto.


“Já fizeram a entrega provisória das obras, agora a equipe da secretaria de Obras faz toda uma análise para ver se tudo que estava na planilha foi cumprido", falou o secretário.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá