Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina ultrapassa a marca de 900 mil doses da vacina Covid-19 aplicadas

01/12/21 às 19:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (1º), a Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ultrapassou a marca de 900 mil doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas, contabilizando 901.518. Ao todo, 390.648 pessoas já completaram o esquema vacinal, tendo recebido a segunda dose (377.522) ou dose única (13.126). Já a primeira dose foi aplicada em 441.136 londrinenses, enquanto 69.734 receberam a terceira dose.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, expressou sua gratidão às equipes da SMS, e pediu à população para que fique atenta aos prazos das segundas e terceiras doses. “Nossos profissionais não medem esforços para que a vacinação avance em Londrina, trabalhando incansavelmente com muito amor, carinho, comprometimento e dedicação aos nossos cidadãos. A pandemia ainda não acabou e por isso é importante, cada vez mais, vacinar quem a gente ama. Vamos seguir atuando para que todos sejam protegidos”, disse Machado.

Pontos de vacinação – Cidadãos que já tenham tido seus cadastros validados pela Secretaria de Saúde podem agendar o recebimento da vacina contra a Covid-19 pelo site da Prefeitura de Londrina (clique aqui).

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

O Município conta com seis locais que realizam, exclusivamente, a aplicação de doses da vacina contra a Covid-19. Essas unidades funcionam de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, sendo elas o Centro de Imunização da Zona Norte (Rua Luiz Brugin, 570) e as UBSs Alvorada, Eldorado, Jardim do Sol, Ouro Branco e Vila Casoni. Um sétimo local, a UBS Ernani Moura Lima, realiza a vacinação somente aos sábados, das 7h às 19h, atendendo regularmente nos demais dias da semana.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá