Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mapeamento da UEL: 99% dos que responderam estão vacinados

14/01/22 às 21:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Termina na próxima segunda-feira (17) o prazo para os estudantes, professores e funcionários da Universidade Estadual de Londrina responderem ao questionário de monitoramento da situação vacinal. Até esta sexta-feira (14), 99% dos que responderam afirmaram estar com o ciclo de imunização completo.

6.773 estudantes responderam ao questionário disponível no site da universidade, o que representa 44% do total de 21.611 alunos. A reitoria da Uel pretende ter um cenário completo de toda a situação da comunidade universitária.

No questionário, é possível saber quem se vacinou, com quantas doses e por qual razão. Os dados serão avaliados pelos conselhos da universidade.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Os mais de 17 mil estudantes de graduação e pós-graduação retornam às aulas no próximo dia 24. Serão obrigatórios o uso de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento mínimo razoável. A Uel também orienta evitar aglomerações.

Além dos servidores da prefeitura do campus universitário, mais 104 profissionais de limpeza foram contratados para reforçar a higienização dos espaços.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá