Linha 4

Publicidade

Mapeamento da UEL: 99% dos que responderam estão vacinados

Redação Tarobá News

Termina na próxima segunda-feira (17) o prazo para os estudantes, professores e funcionários da Universidade Estadual de Londrina responderem ao questionário de monitoramento da situação vacinal. Até esta sexta-feira (14), 99% dos que responderam afirmaram estar com o ciclo de imunização completo.

6.773 estudantes responderam ao questionário disponível no site da universidade, o que representa 44% do total de 21.611 alunos. A reitoria da Uel pretende ter um cenário completo de toda a situação da comunidade universitária.

No questionário, é possível saber quem se vacinou, com quantas doses e por qual razão. Os dados serão avaliados pelos conselhos da universidade.

Os mais de 17 mil estudantes de graduação e pós-graduação retornam às aulas no próximo dia 24. Serão obrigatórios o uso de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento mínimo razoável. A Uel também orienta evitar aglomerações.

Além dos servidores da prefeitura do campus universitário, mais 104 profissionais de limpeza foram contratados para reforçar a higienização dos espaços.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.