Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher dá à luz no banco de trás de viatura da Guarda Municipal

14/09/19 às 09:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher deu à luz a uma menina no banco de trás de uma viatura da Guarda Municipal (GM), no início da noite desta sexta-feira (13), na região do bairro Cajuru, na BR 277, em Curitiba. Os agentes da GM atenderam a solicitação do marido da gestante e durante o deslocamento até a equipe médica foram obrigados a parar o veículo e realizar o parto ali mesmo.

O guarda municipal, Eliel Schneider, explica que o homem parou a viatura no meio da rua desesperado contando que a esposa estava em trabalho de parto. “Um senhor parou a viatura na via e informou que a esposa estava em trabalho de parto. Ele estava desesperado com medo de algo errado acontecer com a criança. Fomos até a residência e colocamos a esposa dentro da viatura. No meio do deslocamento, na BR 277, paramos a viatura e o companheiro de serviço fez o parto da criança no banco traseiro”, disse Schneider que relata ter ficado emocionado com a situação.

“A gente costuma sempre atender coisas trágicas, colocando pessoas presas dentro da viatura e agora colocando uma mãe que acabou trazendo uma vida para o mundo, acabamos nos emocionando mesmo”, afirmou ele.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

A menina é o quarto filho da mulher e nasceu sem mais complicações. A recém-nascida foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cajuru, para onde foi levada pelos agentes da GM depois do nascimento.


Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá