Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai do delegado Nagib morre vítima do coronavírus

03/06/20 às 13:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Morreu na tarde desta quara-feira (03) Nagib Palma, de 74 anos, pai do delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma. Vítima da Covid-19, ele estava internado há cerca de 17 dias em uma UTI no Rio de Janeiro e teve um quadro de infecção generalizada. A mãe do delegado também contraiu a doença, mas está estável e em isolamento domiciliar.

Veja a mensagem que o delegado Nagib publicou nas redes sociais.

Caríssimos irmãos e irmãs, peço a licença e a desculpa de dividir minhas emoções com vocês. Tenho essa característica de personalidade, mas juro que é sempre com a melhor das intenções, com o desejo de ser útil à nossa humanidade, dividindo momentos de vida.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Bom, agora há pouco perdi meu pai, o qual tive a honra de herdar o nome NAGIB, foi vitimado da COVID-19, lá no Rio de Janeiro, após 17 dias de UTI, mesmo tendo somente 74 anos, não tendo comorbidade, exceto pressão alta, magro, caminhava todo dia e estava com minha mãe, que também pegou o vírus, mas graças a Deus mais leve, em isolamento voluntário, desde pelo menos 2 meses e meio.

Assim queria, neste triste momento da minha vida, AGRADECER a todos que oraram e torceram pela sua melhora e, também, ROGAR a todos que se cuidem, cuidem dos seus familiares e, por último, talvez a mais singela , contudo importante sugestão, APROVEITEM ao máximo os momentos com quem amam, pois nesta hora é de vital importância! Obrigado a todos, DEUS OS ABENCOE!

Com informações: dpontanews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá