Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paranhos autoriza compra de R$ 18,2 milhões em medicamentos

19/03/19 às 20:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em cerimônia realizada no início da noite de hoje (19), no Salão de Atos da Prefeitura de Cascavel, o prefeito Leonaldo Paranhos autorizou formalmente a abertura do processo licitatório para aquisição de remédios que fazem parte da Remune (Relação Municipal de Medicamentos). Na modalidade Registro de Preços por um período de 12 meses, a licitação tem valor máximo de R$ 18.274.360,00.

"É importante fazer atos como estes, para sempre exaltar conquistas. Quando assumimos tivemos que emprestar remédios e luvas, por exemplo, e hoje é um dia importante, pois já estamos com a aquisição do ano planejada, além de estarmos comemorando vários avanços tanto na saúde, como em outras áreas".

O certame que agora segue para o Departamento de Compras prevê a aquisição dos 68 itens que são distribuídos à população atendida nas Unidades de Saúde do Município e que, segundo o secretário de Saúde, Rubens Griep, foram aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde e pelo Ministério da Saúde. "O Registro de Preços é uma modalidade que nos permite evitar o estoque e manter o abastecimento seguro, de acordo com a necessidade da população, ao longo do ano".

Leia mais:

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Imagem de destaque
EXPECTATIVA EM ALTA

Secretaria de Saúde entrega mais de 200 aparelhos auditivos em Londrina

Assesoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá