Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Por conta das ações de enfrentamento ao coronavírus, unidades de saúde fecham temporariamente

23/03/20 às 13:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

(Área urbana)

Claudete; Palmeiras; Santa Cruz; Cidade Verde; Parque Verde; Santos Dumont; Cataratas; Colméia; Ipanema; Lago Azul; São Francisco; Pioneiros Catarinenses; Tarumã; Presidente; Maria Luiza; 14 de novembro; Floresta; Interlagos;; Periollo; Santa Felicidade; Guarujá; Presidente;

 (Área Rural)

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Espigão Azul; Navegantes; Rio do Salto; Santa Bárbara; São Salvador;

Confira as unidades de saúde que estarão realizando a entrega dos medicamentos e curativos aos pacientes que estão em acompanhamento pelas UBS's e USF's:

Claudete; Palmeiras; Santa Cruz; Floresta; Interlagos; Periollo; Santa Felicidade; Guarujá; Presidente; Maria Luiza; 14 de novembro

 

IMPORTANTE! TODAS AS CONSULTAS DE ROTINA ESTÃO SUSPENSAS! A ORIENTAÇÃO É DE QUE PACIENTES QUE NÃO TÊM QUEIXAS CLÍNICAS AGUDAS, PERMANEÇAM EM SUAS RESIDÊNCIAS E CASO APRESENTEM SINTOMAS AGUDOS ENTREM EM CONTATO PELO CALL CENTER PARA AGENDAMENTO E ORIENTAÇÕES.

Atenção! A Secretaria de Saúde reforça os números do Call  Center para informações, antes de procurar os serviços de saúde

Call Center 1 = (3096-9090) Para informações aos pacientes com sintomas gripais e viajantes.

Call Center 2 = (3096-9191) Para informações aos pacientes que utilizam serviços da Saúde Mental, gestantes e pacientes com queixas agudas e crônicos descompensados.

UPAs = As Unidades de Pronto Atendimento UPAS atenderão a demanda das demais patologias, em caso de urgência e emergência.

Informações sobre o coronavírus  =  O cidadão deve ligar para o telefone exclusivo para assunto ligados ao COVID-19, até mesmo se a informação que recebeu é verdade ou mentira. O telefone é 3321-2001.

odas as consultas de rotina estão suspensas! A orientação é de que pacientes que não têm queixas clínicas agudas, permaneçam em suas residências e caso apresentem sintomas agudos entrem em contato pelo call center para agendamento e orientações.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá