Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prazo de conclusão da obra da UBS da Vila Fraternidade pode ser prorrogado

20/01/23 às 14:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As obras da UBS da Vila Fraternidade, na zona leste de Londrina, pode ter o prazo de entrega prorrogado por conta de alterações no projeto inicial. A informação foi divulgada pelo secretário de Saúde, Felippe Machado, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (20).


A previsão atual de finalização dos trabalhos vence no fim deste mês e, conforme Machado, o cronograma está sendo cumprido. “Há uma semana estive lá vistoriando a obra junto com o secretário de Planejamento. Alguns serviços foram incluídos na planilha, como a revitalização e cercamento daquela quadra que agora vai passar a compor a unidade de saúde", disse o secretário.


Machado não detalhou quanto tempo a mais a construtora responsável pela obra precisará. Só informou que trata-se de um aditivo de tempo e valor.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024


O investimento na construção é de R$ 1,2 milhão. A construtora assumiu os trabalhos no final de agosto de 2022 por meio de uma dispensa de licitação, depois que quatro editais não tiveram interessados. 


O bairro não conta com uma UBS desde 2013, quando a unidade, uma das primeiras UBSs do Brasil, construída na década de 70, foi desativada e demolida.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá