Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Prédio do PAI passa pela última vistoria antes da retomada dos atendimentos

12/10/20 às 12:43 - Escrito por Redação Tarobá News

O Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Londrina passou pela última vistoria antes da reinauguração, após a reforma estrutural do prédio na rua Benjamin Constant, região central de Londrina, que durou 14 meses. 

Nesta terça-feira (13), o prédio será reaberto e os atendimentos serão retomados. Durante as obras, o PAI funcionou provisoriamente em um imóvel na esquina das avenidas JK e Duque de Caxias. 

A vistoria foi contou com a presença dos secretários municipais de Saúde, de Obras e de Gestão Pública, que verificaram os últimos detalhes antes da reinauguração. Segundo o titular da pasta da Saúde, Felippe Machado, a reforma foi realizada sem problemas ou atrasos.

Segundo a Prefeitura, o prédio reformado vai garantir a esses usuários um ambiente climatizado por aparelhos de ar condicionado. Em caso de quedas de energia, o funcionamento poderá seguir normalmente, graças ao novo gerador.

Para aguardar as consultas, avaliações e exames, as crianças terão à disposição salas com brinquedos e decoração lúdica. O lago e a cascata do PAI, que ficam na área interna e eram uma atração à parte, foram revitalizados, com diversos peixes. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá