Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito alerta: Três adultos e um bebê da mesma família estão na UTI de Apucarana

08/08/20 às 11:20 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro pessoas da mesma família estão internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Apucarana. O caso foi usado como exemplo pelo prefeito Junior da Femac em uma transmissão on-line, na noite desta sexta-feira (7), para alertar a população do município. Ele pediu que as famílias não façam aglomerações durante o fim de semana do dia dos pais.

A família apucaranense vive o drama de ter 3 adultos e um bebê da mesma família internados em UTIs por conta da Covid-19. "Uma mulher de 30 anos que deu à luz há 5 dias está entubada na UTI do Providência, confirmada com Covid. O pai dela, também está na UTI, em estado grave, confirmado com a doença, e a irmã dela, também internada na UTI, já confirmada com Covid-19. O bebê recém-nascido está internado na UTI do hospital Materno Infantil, aguardando o resultado do exame para coronavírus", contou o prefeito, reforçando a necessidade do isolamento social.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Com informações do TN Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá