Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura de Ibiporã amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 24 anos

13/08/21 às 15:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com o recebimento de novo lote de doses de vacina contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã dará inicio ao agendamento para a vacinação da população de 24 anos ou mais, nesta sexta-feira (13), a partir das 17h. As doses serão ministradas a partir de segunda-feira (16).

Segundo a secretária de Saúde, Leiliane de Jesus, cada vez que o município avança nas faixas etárias, um maior número de pessoas passa a fazer parte dos grupos vacinais. “Estamos atendendo um número cada vez maior de ibiporaenses no nosso Centro de Vacinação, por isso, pode ocorrer um descompasso entre a quantidade de doses recebidas e o número de pessoas buscando agendamento. Vamos enfrentar a problemática com planejamento. Desta forma, caso o cidadão tente fazer o agendamento e receba a mensagem ‘sua dose não está disponível’, ele terá que aguardar o recebimento de novas doses, o que tem ocorrido com razoável frequência”, explicou Leiliane.

A administração municipal estima que em meados de setembro toda população com mais de 18 anos já tenha recebido a 1ª dose da vacina.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá