Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura reinaugura Pronto Atendimento 18 Horas

13/12/17 às 10:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Saúde, reinaugura nesta quinta-feira (14), o Pronto Atendimento 18 Horas “Osvaldo Filla Junior”, localizado no Conjunto Flamingos.

A cerimônia está marcada para as 9 horas da manhã e contará com a presença de autoridades municipais, entre elas o prefeito Sergio Onofre e o vice Jair Milani, além de representantes de Secretarias Municipais e comunidade em geral.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, a reforma da Unidade de Pronto Atendimento abrangeu 517,81metros quadrados de área, ao custo de R$ 159.998,75 e constou de pintura, troca de piso, reforma da cobertura e instalações elétricas, construção de área de embarque e desembarque de ambulância, melhorias na estrutura interna e aquisição de mobiliário novo, visando proporcionar melhor mobilidade e conforto, tanto para funcionários como para os usuários.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Para o prefeito Sergio Onofre, o trabalho ficou muito bom e há tempos a comunidade da região do Flamingos merecia uma reestruturação na principal Unidade de Saúde do bairro, que agora passa a funcionar com um atendimento de Saúde digno e a contento de suas expectativas.

“É com satisfação que entregamos esta Unidade de Saúde totalmente reformada para a comunidade do Flamingos e Zona Leste e em breve estaremos entregando outras importantes obras para aquela região”, comentou o prefeito.

(Prefeitura de Arapongas)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá