Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura segue com reformas nas Unidades de Pronto Atendimento 18 Horas

20/03/18 às 08:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Obras, tem dado continuidade em diversas obras no município, entre elas, a reforma dos Prontos Atendimentos 18 Horas, localizados no Conjunto Petrópolis e Conjunto São Bento.

No Pronto Atendimento 18 Horas “Luiz Beffa”, localizado no Jardim Petrópolis, o trabalho visa principalmente o conserto de uma parte do prédio danificada durante os fortes temporais de 2016, através da troca da laje, cobertura e piso.  O valor da obra está orçado em R$ 133.580,00

No Pronto Atendimento 18 Horas “Antonio J. Marques”, localizado no Jardim São Bento, o trabalho consiste na troca de piso reforma do telhado e pintura geral, com custo de R$140.963,00.

“Nosso objetivo proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais que prestam serviço nestas Unidades e maior qualidade de atendimento para os usuários”, reforça o secretário de obras, Jair Milani.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Recentemente o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, esteve vistoriando tais obras, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá