Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Reposição hormonal - quando é necessária e quais benefícios?

19/04/21 às 13:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A reposição hormonal é naturalmente necessária quando há um déficit na produção de hormônios no organismo, o que pode provocar a diminuição da libido, vigor físico, causar irritabilidade, diminuição de massa muscular, ganho de peso e até mesmo redução da fertilidade.

“Estar em harmonia com a nossa saúde traz inúmeros benefícios, o equilíbrio hormonal garante melhor qualidade de vida, bem-estar físico e mental”, Dr Elifas Rodrigues, nutrólogo da clínica Benessere. 

Sabemos que é uma queixa comum das mulheres a redução da libido, principalmente no período climatério e na pós-menopausa. Assim, observa-se a necessidade de repor a testosterona, considerando seus benefícios no aumento a libido, massa muscular, além de efeitos estéticos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Nesse segmento, contamos atualmente com o auxílio dos Implantes Hormonais, os quais possibilitam a realização de um acompanhamento minucioso, capaz de entender as especificidades e necessidades de cada paciente, garantindo a segurança necessária, além de resultados satisfatórios. “Trata-se de um implante subcutâneo, colocado de forma simples por meio de uma microincisão”, Dr Alisson Melo, nutrólogo da clínica Benessere

O procedimento é indolor, mas deve ser realizado por um corpo clínico especializado. Na Clínica Benessere, você conta com todo o auxílio necessário para a realização do procedimento, nossa equipe realiza um acompanhamento completo e efetivo.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá