Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Reunião na regional de saúde debate a venda do Hospital do Coração

20/09/19 às 20:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Hoje de manhã (20), foi realizada uma reunião para alinhar como deve ficar o fluxo de pacientes cardíacos nos hospitais de Cascavel, depois de um problema no atendimento do principal hospital que atende pacientes desse tipo na cidade. É Hospital do Coração, antigo Hospital Salete, que foi vendido nesta semana.

A reunião foi a portas fechadas na 10ª regional de saúde, onde estavam representantes dos três hospitais que atendem pacientes cardíacos pelo SUS. E essa não foi a primeira reunião para lidar com esse

Tudo isso está acontecendo em meio a uma mudança na administração do Hospital do Coração, que foi vendido para um novo grupo e gerou isso insegurança em relação aos serviços e a continuidade dos trabalhos. Na reunão, [take 07] uma empresa que está prestando um trabalho de consultoria para o hospital compareceu, mas os representantes preferiram, por enquanto, não dar nenhuma informação sobre a nova gestão.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Mas a definição é de que os três hospitais vão continuar atendendo essa, faltando ainda definir em qual proporção será feito o encaminhamento para cada um. Uma nova reunião deve acontecer na semana que vem para debater esses detalhes.

Reportagem Marcele Antonio

© Copyright 2023 Grupo Tarobá