Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rolândia registra 5 mortes por Covid-19 em 24 horas

30/09/20 às 09:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Rolândia registrou mais 5 óbitos em decorrência de complicações da Covid-19 nas últimas 24 horas. As informações constam do último relatório epidemiológico divulgado nesta terça-feira (29) pela Secretaria de Saúde. Com isso, o município chega 49 óbitos de pacientes pela doença. Os casos registrados foram de quatro mulheres e um homem.

Uma delas tinha 66 anos, era diabética e estava internada na UTI do HU, em Londrina. A outra tinha 78 anos, era hipertensa, tinha doença cardiovascular, doença neurológica, diabetes e estava internada na enfermaria do HU, em Londrina. Outra vítima tinha 80 anos, tinha hipertensão, doença renal e diabetes, estava internada no Honpar, em Arapongas. A mais velha delas tinha 95 anos, e teve o diagnostico após a morte. Ela tinha doença cardiovascular e doença neurológica, estava internada no Honpar, em Arapongas. O homem tinha 93 anos e não tinha comorbidades. Ele estava internada na UTI do Evangélico em Londrina

A cidade agora tem 1458 casos da doença, sendo que 35 estão ativos e em isolamento domiciliar e outros nove pacientes estão internados. Três deles estão em UTI e outros seis em enfermarias de hospitais da região.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá