Linha 4

Publicidade

Secretaria de Saúde planeja “matinê da vacina” para adolescentes

Redação Tarobá News

Depois do sucesso de duas edições da “Balada da Vacina”, a secretaria de Saúde de Londrina planeja fazer uma “Matinê” para os adolescentes. O pedido veio através das redes sociais.

“Nossas equipes já começaram a fazer essa avaliação. Nossos objetivos com essas vacinações temáticas é atrair a atenção dos jovens e segundo é proporcionar um ambiente humanizado, alegre, feliz, para que eles possam registrar este momento que é histórico”, disse o secretário de Saúde, Felippe Machado.

Ainda não há data para início da imunização dos adolescentes. A Prefeitura aguarda novas orientações do Ministério da Saúde que, na semana passada, emitiu uma nota técnica recomendando a vacinação apenas dos adolescente com comorbidades. Para a Prefeitura, a imunização de todos os adolescentes é de extrema importância. “Nós acreditamos que nos próximos dias será revisto pelo Ministério da Saúde”, afirmou o secretário.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.